Home / Política

POLÍTICA

Francisco Oliveira: produtivos encontros com prefeitos

O deputado estadual Francisco Oliveira (PHS) participou ontem das duas rodadas de audiências do governador Marconi Perillo com prefeitos de todo o Estado. Ao todo, o governador recebeu 70 prefeitos de diversas regiões, acompanhado de secretários de Estado. Os encontros aconteceram no Palácio Pedro Ludovico Teixeira.

Para o deputado Francisco Oliveira, a iniciativa é "altamente positiva". Segundo ele, "os encontros foram produtivos e deram encaminhamento a demandas de quase todos os municípios que estiveram representados nas reuniões". Oliveira é o deputado representante de 11 dos municípios que participaram dos encontros com o governador: Goianira, Mozarlândia, Sanclerlândia, Portelândia, Britânia, Nova Veneza, Aparecida do Rio Doce, Itarumã, Nova América, Montividiu e Minaçu.

“Tenho a honra e a responsabilidade de representar essas cidades. Com o equilíbrio financeiro e fiscal, vamos trabalhar juntos e confiantes pelo desenvolvimento econômico e social do nosso Estado”, destacou o deputado. Durante as duas reuniões, o governador Marconi fez um relato das ações do governo em andamento e reafirmou o compromisso de ajudar os municípios, retomando todos os convênios, em especial o Rodovida Urbano, e reforçando o caráter municipalista de sua gestão.

Respaldo

O deputado Francisco Oliveira (PHS) recebeu em seu gabinete, na Assembleia Legislativa,  Washington Medeiro, Adão Diogo e João Batista, prefeitos de Itarumã, Portelândia e Santa Rita do Araguaia, respectivamente. O deputado reiterou o compromisso com os municípios de atuar em prol do desenvolvimento social e econômico junto aos prefeitos. “Reafirmei junto a eles o meu compromisso de estar ainda mais próximo aos municípios com engajamento e ação em benefício da população goiana”, ressaltou.

O parlamentar recebeu o prefeito de Panamá e presidente da Federação Goiana de Municípios (FGM), Divino Alexandre, e o advogado Célio Sanches. Francisco Oliveira tem se mostrado atento aos processos em tramitação na Casa legislativa, ouvindo os interessados em determinados pleitos. “Conversamos sobre o projeto de lei n° 1352/2015, e sempre faço questão de acompanhar os projetos e dialogar com as partes representadas”, ponderou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias