Home / Política

POLÍTICA

CCJ apreciou 414 projetos neste semestre

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara Municipal de Goiânia apreciou neste semestre 414 projetos apresentados pelos vereadores ou enviados pela prefeitura. Do total, 195 foram arquivados por apresentar vícios legais, serem inconstitucionais ou por já existirem projetos semelhantes. Os membros da comissão aprovaram 203 projetos, derrubaram nove vetos do prefeito a projetos aprovados pela Câmara e mantiveram outros sete.

A comissão ainda realizou atividades extras. A partir do trabalho de membros da CCJ, foi suspenso o contrato de terceirização da iluminação pública. Outro ponto de destaque foi a denúncia de irregularidades na merenda escolar.

O presidente da CCJ, vereador Elias Vaz (PSB) faz um balanço positivo das atividades na comissão. “A CCJ cumpriu o seu papel, atuando de maneira eficiente e contínua na apreciação dos projetos. Esperamos que o segundo semestre também seja bastante produtivo”, afirma. Além do presidente Elias Vaz, integram a CCJ os vereadores Cristina Lopes (PSDB), Paulo da Farmácia (Pros), Cida Garcêz (SDD), Djalma Araújo (SDD), Eudes Vigor (PMDB), que substituiu Paulo Borges, e Edson Automóveis (PMN).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias