Home / Política

POLÍTICA

Convenção do PSDB: Marconi presta homenagem a Cristiano Araújo

O governador Marconi Perillo (PSDB) pediu um minuto de silêncio na Convenção Nacional do PSDB neste domingo (6/7) para prestar uma homenagem ao cantor goiano Cristiano Araújo, morto em acidente de carro na BR-153, na madrugada do dia 24 de junho, quando retornava a Goiânia após fazer um show no município de Itumbiara. A pedido do governador, foi veiculado o jingle da campanha do senador Aécio Neves (MG) para a Presidência da República, no ano passado, interpretado por Cristiano.

O governador disse que a homenagem a Cristiano se estende a todos os brasileiros que, assim como o cantor, "têm se mobilizado em torno do desejo de mudança no Brasil". Marconi lembrou que o cantor sertanejo apoiou Aécio e a campanha do PSDB, contribuindo com a gravação de jingles para a disputa presidencial e para as eleições estaduais no PSDB.

Marconi encerrou sua fala com o vídeo de Cristiano interpretando o jingle, denominado "Aécio avisou". "Viva o PSDB, viva o Brasil", bradou o governador, com a plateia cantando em coro a canção, com os refrões "a mudança começou, o futuro mandou chamar".

Foto: Orlando Brito

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias