Home / Política

POLÍTICA

Marquinho Palmerston cobra qualidade de serviços de telefonia em Goiás

As operadoras de telefonia móvel “devem” investir na qualidade dos serviços que prestam aos seus clientes, antes de vender novas linhas e lançar novos planos e pacotes de celular e internet. É o que pensa o deputado estadual, Marquinho Palmerston (PSDB), que trava uma mobilização importante, no sentido de melhorar os serviços em Goiás.

Para o parlamentar, que apresentou requerimento no início do ano solicitando que as operadoras de telefonia móvel, Claro, Oi, Tim e Vivo, apresentassem, em curto prazo, plano de melhoria na qualidade dos serviços prestados, muito ainda precisa ser feito por parte das operadoras para que, efetivamente, os usuários possam ter um serviço de qualidade e à altura do que é cobrado.

Esta semana, a operadora Telefônica|Vivo, se manifestou em nota oficial enviada ao deputado, informando os planos que vem desenvolvendo para trazer melhorias ao serviço de telefonia da região sul de Goiás. Segundo a operadora, no último ano foram feitas cinco expansões de capacidade 3G na região e, para o 2º semestre de 2015, estão previstas mais duas obras de ampliação de sinal 3G para a cidade de Caldas Novas e uma para Rio Quente.

Não satisfeito, deputado Marquinho Palmerston afirmou que continua aguardando melhorias significativas no setor. “Não estou satisfeito com os investimentos feitos pela operadora. Pretendo recorrer à Anatel, promover audiência pública na Assembleia, a fim de buscar solução para este problema que aflige todo Estado de Goiás. Aguardo retorno das demais operadoras acionadas formalmente via requerimento, e deixo claro que, o nosso trabalho de fiscalizar e cobrar resultados, continua”, destacou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias