Home / Política

POLÍTICA

‘Peço a Deus que a Dilma não perca a tranquilidade’, afirma Lula

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que existe hoje um mau humor espalhado pelo país devido ao atual momento econômico e que "pede a Deus todos os dias que a presidente Dilma Rousseff não perca a tranquilidade".

- É nessas horas que a gente tem que provar por que a gente foi eleito, provar e dizer para o povo que "valeu a pena a confiança que vocês tiveram em mim". Estamos vivendo um tempo difícil, mas vamos consertar. E é isso que a nossa presidente está fazendo - disse Lula, para delegações de petroleiros, na manhã desta sexta-feira.

O ex-presidente participou da 5ª Plenária Nacional da Federação Única dos Petroleiros (FUP), em Guararema, região metropolitana. O tema da plenária foi "Defender a Petrobras é defender o Brasil”.

- Se vocês quiserem um brasileiro que tem orgulho da Petrobras, ele está aqui. Um brasileiro que não tem vergonha de dizer que sente orgulho da Petrobras. Se alguém de dentro ou de fora fez alguma sacanagem, ou roubou a Petrobras, essa pessoa que pague. E que os trabalhadores da Petrobras não sejam punidos - afirmou o ex-presidente, sendo aplaudido pelos petroleiros.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias