Home / Política

POLÍTICA

Sai lista de promoções

O Diário Oficial do Estado de Goiás circulará, hoje, com a lista das promoções de oficiais da Polícia Militar. As vagas foram preenchidas após sindicância efetuada pela Corregedoria-Geral da PM e definidas por uma comissão especialmente formada por coronéis da ativa e integrantes do Estado Maior. As promoções acontecem pelos critérios de antiguidade e também por merecimento.

Ao posto de coronel, cargo máximo na estrutura da Polícia Militar, foram promovidos os tenente-coronéis José Antônio de Lemos Filho, Sílvio Vasconcelos Nunes e Sérgio Ricardo Caetano.

Ascenderam ao posto de tenente-coronel os majores Reginaldo Felisbino Rosa, Décio Fernandes de Faria, Armando de Oliveira Fausto, Sanderson João de Arruda, Clives Pereira Sanches, Newton Nery de Castilho, Marco Aurélio Godinho e a única mulher do grupo, a major Kedma Pinheiro Mascarenhas.

Foram promovidos ao posto de major os capitães Maximiliano de Souza Fernandes, Osvaldiron Divino dos Santos, Neila de Castro Alves, Alexandre dos Santos e Silva, Munildo Mendonça, Karise Néris de Souza Pereira, Daniel Vinicius Toledo, Alessandro Arantes Neres de Souza, Rogério Correia Batista, Núcio Guedes da Paixão, Omildo Ananias Júnior, Anderson Efigênio de Almeida, Daniel Gomes da Silva, Geraldo Oliveira da Silva, Levi Santos Santana, Benito Franco Santos, Paulo César Lopes, Wanderson Carolino e Ronny Alves de Souza.

Pelo critério de antiguidade, acenderam ao posto de tenente-coronel os majores Adeilson Oliveira de Souza, Célio Leão de Moraes e Carlúcio Coppolla Mendes.

Coincidentemente, essas promoções acontecem na data de aniversário da Polícia Militar.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias