Home / Política

POLÍTICA

Dilma é acusada de tráfico internacional de pessoas

Entre os pedidos de impeachment da presidente Dilma Rousseff, que foram apresentados à Câmara dos Deputados, cinco foram arquivado e 11 estão aguardando resolução do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, do PMDB-RJ.

Nas acusações contra Dilma, onde a presidente teria cometido crimes de responsabilidade no exercício da Presidência, sendo esta a única forma de conseguir a saída de um presidente do cargo, algumas acusações são extremamente graves.

Dentre as alegações, há a acusação de que a presidente estaria envolvida com o tráfico internacional de pessoas, ao trazer para o Brasil os médicos cubanos que participam do programa "Mais Médicos". O argumento está descrito no pedido apresentado por Paulo Rogério Caciji.

“O ser humano não pode ser comprado ou alugado como se fosse mercadoria. A justificativa de que os médicos cubanos aceitaram de livre e espontânea vontade é a mesma que leva milhares de jovens no Brasil a aceitar a prostituição como forma de vida: - Sobrevivência”, alega Caciji, no pedido de impeachment.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias