Home / Política

POLÍTICA

Corregedor-Geral da Justiça de Goiás participa de homenagem na Câmara Municipal de Vereadores

Na noite da última sexta-feira(27), o plenário da Câmara Municipal de Vereadores reuniu buritialegrenses de várias gerações. Entre abraços e longas conversas entre os compatriotas, foi a noite em que foi entregue em solenidade o Diploma de Honra ao Mérito para os naturais da cidade de Buriti Alegre que constroem uma Goiânia cada vez melhor.

“Artistas, vereadores, deputados e pessoas ligadas ao Poder Judiciário são algumas pessoas que representam a cidade de Buriti Alegre e que constroem uma Goiânia cada vez melhor. A Câmara Municipal de Vereadores tem orgulho de vocês”, pontou o vereador Carlos Soares.

Natural da cidade de Buriti Alegre, o corregedor-geral da Justiça de Goiás, desembargador Gilberto Marques Filho, compôs a mesa e ressaltou a felicidade em estar presente em uma solenidade tão importante. “Nós buritialegrenses gostamos de conviver uns com os outros. Fico feliz em rever meus amigos de infância aqui presentes sendo homenageados. Todos nós estamos solícitos para fazer o melhor pra cidade que estamos agora, que é Goiânia, e também pela nossa cidade natal”, afirmou o magistrado.

Na oportunidade, o ex-vereador e presidente da Casa, Paulo Silva Gomes citou as conquistas que os buritialegrenses fizeram para Goiânia, como a extensão da Avenida 24 de outubro, da Avenida Goiás e a mudança da rodoviária. Ao final foi citada uma carta do governador do Estado de Goiás, Marconi Perillo que felicitava a todos pela homenagem.

Participaram da homenagem a esposa do corregedor-geral da Justiça de Goiás, desembargador Gilberto Marques Filho, Rubinéia Ávila Marques; o secretário geral da CGJGO, Fernando Chaves, o secretário da Cultura da Prefeitura de Goiânia, Ivanor Florêncio Mendonça; a ex-vereadora de Goiânia, Sônia Alves; o vice-prefeito da cidade de Buriti Alegre, André Chaves; o Deputado Estadual, Hélio de Sousa; o vereador de Goiânia, Paulinho Graus e o Deputado Federal Jovair Arantes entre outras autoridades.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias