Home / Política

POLÍTICA

Carlos Antonio: 2016 será o ano das obras no Estado

O deputado Carlos Antonio (SD) afirmou que 2016 será realmente o ano das obras no Estado de Goiás. “Apesar da crise econômica e até mesmo política porque passa nosso país, acredito que o governador Marconi Perillo fará pesados investimentos em obras neste ano que se inicia, principalmente em Anápolis”, ressaltou.

O parlamentar lembrou que o Governo Estadual já garantiu praticamente os recursos para conclusão de cinco grandes obras: duplicação das rodovias estaduais GO-070 (Goiânia-cidade de Goiás), GO-080 (Goiânia-São Francisco de Goiás), viaduto da GO-080 (Setor Goiânia 2 com Bairro Itatiaia), Centro de Excelência do Esporte (CEE) e Sistema Produtor de Água Mauro Borges. “O Governador já nos adiantou que do total de R$ 400 milhões, R$ 350 milhões devem ser alocados para essas obras.”

Entre as obras que Carlos Antonio espera que sejam entregues ainda neste ano, em Anápolis, está a do presídio do município. “A propósito, o Governo anunciou a retomada das obras do Centro de Convenções de Anápolis para este mês de janeiro. Agentes de saúde visitam o local das obras para monitorar se o estaria mesmo servindo de ponto de proliferação do mosquito Aedes Aegypti.”

Carlos Antonio disse que a expectativa da população de Anápolis é grande com relação a investimentos do Governo Estadual em obras no município. “Sabemos do carinho que o governador Marconi tem pela nossa cidade, por isso esperamos não apenas as retomadas das obras do Presídio e do Centro de Convenções, mas, também, do Anel Viário do Daia [Distrito Agroindustrial], uma antiga reivindicação dos empresários daquele distrito, até porque tem a finalidade de encurtar a distância entre o Daia e a BR-060 e ao aeroporto da cidade.”

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias