Home / Política

POLÍTICA

Lêda Borges resiste em disputar a prefeitura

Lêda Borges, deputada estadual licenciada e secretária do Trabalho, Cidadania e Mulher, resiste em disputar novamente a prefeitura de Valparaíso de Goiás, cidade do entorno do Distrito Federal. Ela classifica como “prejuízo político” seu retorno ao Executivo municipal.

Ela deixa claro que não pretende concorrer não por desmerecer a cidade, mas por entender que a região do entorno do DF precisa manter o espaço ocupado no primeiro escalão do governo Marconi.

“A vida não é de volta. Temos que avançar sempre. Valparaíso demorou tanto a fazer uma deputada estadual e hoje estou no primeiro escalão do governo representando todo o Entorno.”Lêda Borges não esconde que, efetivamente, está “feliz” pelos apelos para que retorne à prefeitura de Valparaiso. “É um sinal de que estamos no caminho certo, que fizemos um trabalho memorável naquela prefeitura. Fico lisonjeada pela lembrança.”

Em entrevista ao Opção On Line, a deputada tucana não poupa críticas à gestão da prefeitura Lucimar Nascimento (PT): “Houve um erro na trajetória política dá cidade. Quando há um clamor pela volta de quem já foi, é porque quem está no poder é péssimo. Foi preciso perder para reconhecer o trabalho que deixei na cidade que tanto amo”, disse, em referência às últimas eleições municipais, em 2012, quando foi derrotada pela atual prefeita.

Lêda Borges diz que o PSDB dispõe de três vereadores capazes de vencer as eleições em Valparaíso. “Vamos escolher um nome capaz de fazer uma campanha propositiva e alcançar a vitória nas urnas.”

A deputada licenciada pretende, nos próximos dias, conversar com o governador Marconi Perillo sobre a sucessão em Valparaíso de Goiás. “Vou conversar com o líder maior, Marconi Perillo, e decidir o que for melhor para o PSDB e para Valparaíso.”

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias