Home / Política

POLÍTICA

Vecci recebe apoio de prefeitos para sua pré-candidatura na Capital

O deputado federal Giuseppe Vecci recebeu o apoio de prefeitos goianos para sua pré-candidatura à Prefeitura de Goiânia pelo PSDB, na Capital. O encontro teve a intenção de ratificar o nome de Vecci nas prévias que o partido realizará no próximo dia 29, e ouvir a opinião das lideranças municipais que o apoiaram em sua candidatura a deputado federal nas eleições de 2014. “Não poderia dar início a esse processo sem ouvi-los e conversar com vocês, que tiveram um papel decisivo e muito importante quando me candidatei a deputado federal”, explicou. Nas eleições de 2014, Vecci recebeu mais de 120 mil votos, sendo o quarto mais bem votado no Estado.

O deputado esclareceu que se for escolhido para a disputa, continuará auxiliando os prefeitos e outras lideranças do interior nas demandas solicitadas. “Entendo que vocês esperam do deputado a ajuda para pedidos de emendas, por exemplo. Mas, se o PSDB definir pelo meu nome no processo, continuarei ajudando vocês, conciliando a agenda para que eu possa comparecer também nos comícios de quem for candidato”, garantiu.

Vecci explicou ainda que contar com o entendimento dos prefeitos é um passo importante para construir parcerias administrativas no futuro. “Estamos perdendo a Prefeitura de Goiânia há muitos anos. Precisamos trabalhar nessas eleições para formatar uma proposta que seja perceptível para a população”, disse.

As lideranças municipais presentes manifestaram apoio à pré-candidatura do deputado e garantiram que irão continuar ao seu lado na nova empreitada. “Goiânia tem um papel importante no desenvolvimento do Estado e também de outros municípios. Vecci tem todo o meu apoio nesse processo”, declarou o prefeito de Brazabrantes, Marcio Tuca.

O prefeito de Buriti Alegre, Marco Aurélio, também propagou seu otimismo com a pré-candidatura de Vecci. Ele afirmou que o deputado possui um extenso currículo de contribuições para Goiás que o credencia na disputa. O encontro reuniu lideranças, entre prefeitos, ex-prefeitos e vereadores, dos municípios de Ouro Verde, Uirapuru, Bonfinópolis, Petrolina de Goiás, Anhanguera, Faina, Buriti Alegre, Brazabrantes, Indiara, Santo Antônio do Descoberto, Planaltina de Goiás, Santo Antônio de Goiás, Formosa e Palmeiras de Goiás.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias