Home / Política

POLÍTICA

Francisco Oliveira acompanha prefeitos em audiência com Eliton

Uma comitiva de prefeitos liderada pelo deputado estadual Francisco Oliveira (PHS) participou de audiência com o governador em exercício José Eliton (PSDB) na noite da última quarta-feira, (17), na sala de reuniões do Palácio Pedro Ludovico Teixeira.  O objetivo do encontro foi a discussão das principais necessidades dos municípios diante do compromisso do deputado como representante frente à Assembleia Legislativa e junto ao governo estadual.

Ao fazer uso da palavra o governador fez uma breve explanação sobre o atual cenário econômico e apresentou expectativas de que os ajustes realizados ano passado poderão contribuir para melhorar o alcance de metas municipais. “Apesar da forte preocupação com a crise econômica que se instalou no País, nossas medidas vão fazer com que possamos realizar as obras necessárias. Estamos muito confiantes de que as dificuldades que tivemos ano passado começarão a ser superadas neste ano,” disse.

O deputado estadual Francisco Oliveira se mostrou bastante satisfeito pela receptividade de José Eliton com cada população ali representada. “Firmamos mais uma vez nosso compromisso sério em prol dos municípios e ressaltei minha inteira disposição em trabalhar arduamente para que cada cidade tenha seu pleito atendido.” O parlamentar também demonstrou contentamento na escolha do governador Marconi por José Eliton como braço direito. “É certo que Marconi Perillo tem ao seu lado um sucessor de grande competência e que está disposto a trabalhar muito por Goiás”, elogiou.

O prefeito de Aruanã agradeceu o apoio do governador por todos os projetos realizados e ao deputado Francisco Oliveira pelo carinho e atenção com o município e com os cidadãos aruanenses. Para o prefeito de Santa Rita do Araguaia, João Batista, o deputado Francisco Oliveira acolheu a cidade com muita atenção. “Realmente o empenho que o deputado tem por nós hoje cativou o santarritense e tenho certeza que isso vai marcar história”, declarou.

Prefeito por Vianópolis, Issy Quinan também agradeceu o apoio permanente do deputado e reiterou que José Eliton sempre atuou para que ações fossem executadas em favor do município.  “Reconheço que o senhor José Eliton tem a nossa confiança, convicção e expectativa de que ao lado do governador Marconi Perillo poderão continuar apoiando nossa cidade,” afirmou.

Representante de Portelândia, o prefeito Adão Diogo elogiou o encontro. “Parabenizo esse deputado que cada dia que passa mostra ser um parceiro atuante em prol dos nossos municípios. Agradeço também ao Dr. Zé Eliton pelo trabalho que vêm realizando na secretaria e como governador em exercício mostra maturidade, otimismo e confiança”, pontuou.

Os prefeitos que participaram da reunião são Paulo Valério da Silva (Aruanã), Márcio Antônio Machado (Brazabrantes), Gilmar José De Freitas Guimarães (Caçu) Randell Miller Assis (Goianira), Paulo Sérgio de Rezende (Hidrolândia), Fábio Seabra (Ivolândia), Adivair Gonçalves de Macedo (Lagoa Santa), Maurides Rodrigues (Minaçu), Suley Cruvinel (Montividiu), Rogério Carlos Troncoso Chaves (Morrinhos),  João Soares de Oliveira (Mozarlândia), Eurípedes Manso (Nova América), Waldivimar Batista Costa (Nova Veneza), Adão Diogo (Portelândia), Walkler Rodrigues (Sanclerlândia), João Batista Gomez (Santa Rita do Araguaia), Suélio José Lourenço (Santa Terezinha) e Issy Quinan (Vianópolis). Lideranças dos municípios de Acreúna, Alexânia, Amorinópolis, Faina, Gameleira, Goianápolis, Indiara, Iporá, Rubiataba, Senador Canedo e Urutaí também estiveram presentes.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias