Home / Política

POLÍTICA

Jean Carlo e lideranças pedem ação do Estado em Itaberaí

O deputado Jean Carlo (PHS), acompanhado de lideranças políticas e autoridades públicas de Itaberaí, teve encontro com o secretário Joaquim Mesquita (Segurança Pública) para tratar da crescente violência que toma conta da cidade. No último fim de semana, um mototáxi foi morto após ser assaltado pelo cliente. O suspeito chegou a ser preso e acabou cometendo suicídio na cadeia.

O prefeito Roberto Silva, 11 dos 13 vereadores do município, a delegada Josy Alves, o tenente coronel Ronaldo Pereira, que comanda o 34º Batalhão da PM na cidade, e o empresário Valter Serra, representando os empresários itaberinos, compareceram na reunião com o parlamentar na sede da SSP em Goiânia.

Ficou definido que uma extensão da Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH) será deslocada para Itaberaí para ajudar nas investigações da Polícia Civil; e mais recursos serão destinados para a Polícia Militar, que vai liberar mais horas extras, e, assim, mais policiais nas ruas, além de medidas ostensivas para prevenir crimes.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias