Home / Política

POLÍTICA

Suplente de deputado do PMDB de Goiás assume secretaria

O ex-deputado Livio Luciano, terceiro suplente da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa de Goiás, foi empossado secretário do Governo no Estado do Tocantins, incluindo a atribuição de cuidar da articulação política com os partidos da base de sustentação do governador Marcelo Miranda (PMDB). A solenidade de posse aconteceu no dia 27 de janeiro.

Além de Livio Luciano, foram empossados mais três novos auxiliares de Marcelo Miranda. Na Secretaria da Fazenda foi nomeado o economista Edson Ronaldo Nascimento, ex-superintendente executivo da Secretaria da Fazenda de Goiás.

Na Secretaria do Desen­volvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Cultura assumiu o engenheiro civil Alexandro de Castro Silva. Já na pasta da Saúde foi empossado o médico Marcos Esner Musafir.

Quem é


Na eleição de 2014 em Goiás, Livio Luciano Carneiro de Queiroz obteve 16.620 votos, tendo ficado na terceira suplência do PMDB, atrás de Wagner Siqueira (24.250 votos) e Clécio Alves (18.339 votos). Formado em agronomia pela Universidade Federal de Goiás, ele é auditor fiscal e servidor de carreira da Sefaz-Go.

O novo secretário do Governo do Tocantins também foi diretor-geral da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), além de ter ocupado as Secretarias de Comunicação, Planejamento e da Casa Civil da Prefeitura de Goiânia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias