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POLÍTICA

Nota da prefeitura rebate pré-candidatos do PTB e PSDB

A Prefeitura de Goiânia divulgou nota para rebater informações divulgadas pelo engenheiro e pré-candidato Luiz Bittencourt e a vereadora Doutora Cristina:
"Acerca de matéria publicada no jornal Diário da Manhã sobre os investimentos da Prefeitura de Goiânia em publicidade, a Secretaria Municipal de Comunicação esclarece que há no mínimo
desinformação da Vereadora Cristina e do político Luiz Bittencourt, ambos pré-candidatos.
A licitação feita pela Prefeitura para a contratação de agências de publicidade foi no valor de 30 milhões. Foram contratadas 5 agências. E assinados os contratos no valor de 30 milhões. Isso significa que a prefeitura, legalmente, poderia gastar até esse valor. No entanto, NUNCA GASTOU.
Gastou R$ 14.472.250.06 em 2015.
Gastou R$ 13.706.735,11 em 2014.
Vai gastar em 2016 até R$ 4.875.472,53.
Ao contrário do que dizem os candidatos, a administração Paulo Garcia fez foi reduzir o gasto com publicidade. Para efeito de comparação: no ano de 2009 a Prefeitura gastou 18.939.208,99.
Esses números são públicos e podem ser conferidos no portal da transparência da Prefeitura. A Vereadora sabe disso. Recebeu ofício da Secom, com documentos, que comprovam. O outro candidato também deveria saber.
CONSELHO DE COMUNICAÇÃO
A vereadora está equivocada com relação aos aditivos terem que passar pelo crivo do Conselho de Comunicação do Município. Ele é consultivo e não está em funcionamento desde o ano de 2005. A atual administração tem feito reuniões com as entidades que o compõem para a sua recriação. Já foram realizadas duas.
Para indicar nomes para a composição do Conselho de Comunicação, essas entidades reivindicaram mudanças na lei. O que está sendo providenciado para a apreciação do legislativo municipal.
O presidente da Câmara, vereador Anselmo Pereira, participou da última reunião preparatória para a instalação do Conselho de Comunicação de Goiânia".

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