Home / Política

POLÍTICA

Djalma Araújo diz que vai fazer hospital veterinário

A campanha do vereador Djalma Araújo, da Rede da Sustentabilidade, à prefeitura de Goiânia conta com poucos recursos e para compensar o candidato tem mantido agenda de visitas e caminhadas, quando pode falar diretamente ao eleitor sobre suas propostas.

Os compromissos compreendem também entrevistas nos veículos de comunicação e gravação de programas para o horário eleitoral obrigatório.

O bate perna do candidato no sábado ocorreu na feira do Conjunto Itatiaia, região onde mora e bairro onde já comandou a associação de moradores.

djfeira

Num tèt-a-tèt com o eleitor ele tem falado de suas propostas. Para o Balneário, por exemplo, quer implantar um Cmei e uma UPA-24 horas para dar conta da demanda da saúde.

E para a cidade Djalma tem debatido a construção de um Hospital Veterinário: "Excelente mesmo seria termos uma rede de proteção dos animais. Mas é impossível. O razoável para hoje é a construção do hospital, que já existe em várias cidades do mundo, como São Paulo. Temos debatido este assunto. E a população, de um modo geral, aprova".

Muito festejado, o candidato aproveitou para rever velhos amigos e ouvir as reivindicações para o setor. Na ocasião, ele se encontrou com artistas de rua que realizavam na praça do bairro um encontro da categoria. Os artistas aproveitaram para agradecer ao vereador o projeto que liberou as apresentações artísticas, como forma de angariar dinheiro nas ruas da cidade, apresentado por ele na Câmara Municipal e que tornou a profissão devidamente legalizada em Goiânia.

Na sexta-feira, Djalma foi entrevistado pela rádio 730 e na quinta-feira pelo jornal O Popular.

Para a rádio, disse acreditar que as pesquisas estão sendo direcionadas não revelando, nem representando verdadeiramente a tendência do eleitor.

Segundo ele, assim como o tempo no horário eleitoral, pesquisas não são definitivos em uma campanha e, sim, o trabalho.

Na sexta-feira, após reunião interna com sua equipe de campanha, ele realizou caminhada no setor Balneário Meia Ponte, onde foi  recepcionado pelos comerciantes locais.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias