Home / Política

POLÍTICA

Francisco Jr critica abandono do centro

Exibindo Francisco Jr visita Feira da Rua do Lazer - Crédito Rafael Batista.jpg

Ao visitar a Rua do Lazer e participar de caminhada na região central o candidato a Prefeitura de Goiânia, Francisco Júnior (PSD), criticou o abandono do Centro da capital. “Esta não é a primeira vez que venho ao Centro nesta campanha, mas vou insistir: o Centro é o coração da nossa cidade. Se o Centro vai mal, quer dizer que a cidade inteira vai mal. Aqui é o termômetro do desenvolvimento da cidade”, disse o candidato.

Acompanhado do candidato a vereador Carlos Moreira (PSD), Francisco Júnior destacou a importância de atividades e maior presença do poder público. “Já destaquei a intenção de fazermos um polo gastronômico, de reativar as atividades econômicas, limpar as fachadas dos prédios históricos. Mas mais do que isto, o que revitaliza o centro são as pessoas. Faltam atividades e a presença do poder público pra aquecer e estimular o fluxo de pessoas. O centro de Goiânia é muito bonito, precisa ser limpo, seguro e bem cuidado”, afirmou o candidato.

Na Feira da Rua do Lazer Francisco Júnior resgatou a tradição e a importância histórica e cultural que a região sempre teve para os moradores. “Aqui nos temos cultura, arte, boa gastronomia. A feira já tem uma tradição de quase três décadas, da feira Cora Coralina, a feira do doce. E essa tradição está morrendo porque as pessoas não estão achando interessante vir ao Centro. Precisamos resgatar esse interesse e gerar atividades”, afirmou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias