Home / Política

POLÍTICA

Selma Bastos: “Nós temos um governador visionário”

Apesar de pertencer a um dos partidos mais tradicionalmente opositores ao governo de Goiás, a prefeita reeleita da Cidade de Goiás, Selma Bastos (PT), fez uma defesa enfática do governador Marconi Perillo (PSDB), da gestão à frente do Estado e da relação dele com os municípios goianos, durante discurso proferido aos novos prefeitos eleitos e reeleitos para mandatos que se iniciarão em 2017.

“Estou feliz de estar celebrando esses quatro anos de trabalho sério, responsável, mas sobretudo de um trabalho de parcerias, porque nós temos um governador que é republicano, municipalista, visionário e sabe da importância da Cidade de Goiás para o Estado, para o Brasil e para o mundo. Ele está sempre predisposto a ajudar os prefeitos”, elogiou a prefeita em almoço de confraternização no Palácio das Esmeraldas, realizado na última segunda-feira.

Selma Bastos pontuou como fundamental o estabelecimento de parcerias dos municípios com os governos estadual e federal para que os prefeitos consigam desempenhar uma gestão exitosa. Ela destacou, sobretudo, a importância do estreitamento das relações entre prefeitos com o governador Marconi Perillo, haja vista que o governo do Estado está “bem próximo dos municípios e de cada prefeito”.

“Eu não tenho dúvida em dizer que nós tivemos uma reeleição exitosa na Cidade de Goiás, porque desde o meu primeiro dia de governo eu tive a parceria eficaz com o governador Marconi Perillo. Quero aqui dizer a vocês: fiquem o mais perto possível do nosso governador. Eu fiz a minha parte, mas não tenho dúvidas de que a minha reeleição eu devo muito ao nosso querido governador do Estado. Eu sou do PT, nosso governador é do PSDB, mas ele me deu as mãos desde o primeiro dia do meu governo”, comentou a prefeita.

Selma Bastos agradeceu o comprometimento do governo estadual com os municípios, sobretudo nos últimos anos de extrema crise econômica em âmbito nacional. Em entrevista à imprensa, a prefeita disse ter convicção de que nos próximos dois anos de gestão do governador Marconi Perillo novas parcerias serão firmadas e investimentos realizados na Cidade de Goiás.

“O governador Marconi Perillo sempre esteve presente conosco e sempre foi nosso parceiro. E agora também faz parte da nossa coligação. Juntos, vamos deixar um grande legado do município para o Estado de Goiás”, ressaltou.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias