Home / Política

POLÍTICA

Iris visita Marconi Perillo e mostra humildade

O governador Marconi Perillo (PSDB) recebeu hoje, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), em reunião de trabalho para definir as parcerias administrativas entre os governos do Estado e do  município em prol desenvolvimento econômico e humano da capital goiana. Iris será recebido por Marconi na Sala de Reuniões do 10.º andar do PPLT.

De forma humilde, Iris disse que foi até o governador em vez do inverso (do governador visitá-lo no Paço Municipal) por questão de "hierarquia".  "Nossa intenção é fazer um trabalho conjunto", disse iris Rezende.

Há cerca de um mês, por iniciativa de Marconi, ele e Iris desistiram das ações judiciais que moviam um contra o outro. O governador e o então prefeito eleio assinaram um termo de desistência segundo o qual "ajustam e acordam exclusiva e mutuamente desistir das ações judiciais em curso, cíveis e criminais, que promovem entre si, tanto no polo ativo quanto no polo passivo, em todos os graus de jurisdição".

O documento, assinado por ambos, dizia ainda que eles "aceitam a desistência mútua, a fim de que o ajuste ora entabulado possa ser homologado judicialmente e extintos sem julgamento de mérito os feitos da tramitação.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias