Home / Política

POLÍTICA

PPS prepara congressos

Presente em 201 dos 246 municípios goianos, o Partido Popular Socialista de Goiás (PPS-GO) iniciou a organização de congressos municipais para estabelecer a formulação do programa partidário 2017/2018 e fortalecer as lideranças da legenda. De acordo com o presidente da sigla, o deputado federal Marcos Abrão (foto), o PPS vai realizar congressos em todas regiões do estado. “Nós temos bons nomes nos quatro de Goiás, uma votação expressiva e potencial para crescer mais. Agora, o foco é discutir temas que são relevantes no cenário nacional e fortalecer as nossas lideranças”, disse.

A agenda de encontros nos municípios deve começar já no início de junho. “Os congressos municipais são o primeiro passo para a construção de uma resolução, que será apresentada em dezembro no 19º Congresso Nacional do partido, com os rumos do PPS para 2018. Além disso, vamos debater temas como globalização e antiglobalização, mudanças no mundo do trabalho e da política e a atual situação do País”, explicou o presidente.

Para Marcos Abrão, as reuniões municipais “deixam o partido mais unido, mais forte e mais consistente. O PPS é uma das maiores forças políticas de Goiás e nós precisamos reforçar essa posição. O partido tem pessoas com credibilidade, qualificadas, que conhecem as demandas e os problemas da cidade e os anseios da população”, pontuou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias