Home / Política

POLÍTICA

Francisco Jr. cria canal direto 24h com a população

Destaque na inovação e dinamismo desde a sua campanha eleitoral, o deputado estadual Francisco Júnior (PSD-foto) se mostra cada vez mais interativo com a população. O parlamentar lançou recentemente um canal de contato direto entre ele e a sociedade. Agora qualquer pessoa pode falar com o deputado a qualquer hora do dia através do WhatsApp.

O sistema é simples e conhecido pela maioria dos bra­si­leiros que hoje possuem smartphone com o aplicativo whatsapp instalado. Para iniciar o contato é necessário que a pessoa cadastre o número (62) 9982-55255 e envie um oi pelo whatsapp. Através deste sistema inovador o cidadão vai poder conhecer mais o deputado, conversar diretamente com ele fazendo solicitações, acompanhando a atuação parlamentar, entre outras funções.

“Esse é um serviço 24 horas de diálogo comigo, você vai receber os nossos projetos, saber da minha atuação parlamentar, das minhas opiniões, e vai poder me ajudar a construir o meu mandato, enviando suas opiniões, solicitando projetos e comentando sobre minha atuação. Com essa ferramenta você vai conhecer um pouco mais da minha historia, afinal a única maneira de mudar o Brasil é participar” enfatizou Francisco Júnior.

Pesquisa Ibope divulgada esta semana mostrou que as redes sociais estão cada vez mais influindo na formação política do cidadão, criando um novo Brasil, mais participativo e mais atuante nas decisões.

Para Francisco Júnior a única maneira de fazer um país melhor é ouvir o que o povo quer, e o que o povo necessita. "O político não pode mais se esconder e aparecer somente em tempo de eleição, ele tem que estar presente todos os dias e se colocar a serviço e a disposição para atender a sociedade. Atender a população com excelência e agilidade esse é o objetivo", destacou o deputado com esse novo serviço.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias