Home / Política

POLÍTICA

Naves destaca importância dos polos tecnológicos

O pre­si­den­te da Fe­de­ra­ção Go­i­a­na de Mu­ni­cí­pios (FGM), Ha­rol­do Na­ves (fo­to), par­ti­ci­pou da so­le­ni­da­de do lan­ça­men­to do Tec­no­Park Go­i­ás, no Pa­lá­cio Pe­dro Lu­do­vi­co. Es­tá que é mais uma ação do go­ver­no es­ta­du­al e in­te­gra o Pro­gra­ma Go­i­ás Mais Ino­va­dor (GMCI). O ob­je­ti­vo do lan­ça­men­to é es­ti­mu­lar a ino­va­ção e mo­der­ni­za­ção com fo­co em de­sen­vol­vi­men­to de no­vas tec­no­lo­gi­as pa­ra a cons­tru­ção ci­vil.

Va­le des­ta­car que o Tec­no­Park Go­i­ás é mais uma ação ino­va­do­ra do go­ver­no es­ta­du­al. Se­rá um po­lo pa­ra se­di­ar em­pre­sas de qual­quer por­te, vol­ta­das pa­ra a tec­no­lo­gia da cons­tru­ção, ali­men­tos e de­mais se­to­res in­dus­tri­ais.

Se­gun­do o pre­si­den­te da FGM, é im­por­tan­te des­ta­car a re­le­vân­cia e a ino­va­ção do pro­je­to, que vi­sa fo­men­tar o de­sen­vol­vi­men­to dos mu­ni­cí­pios. O Tec­no­Park Go­i­ás, es­tá sen­do cons­tru­í­do em Hi­dro­lân­dia pe­la ini­ci­a­ti­va pri­va­da em par­ce­ria com o Go­ver­no de Go­i­ás e es­tá es­ten­di­do a ou­tros mu­ni­cí­pios.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias