Caiado recebe apoio

Para lideranças o parlamentar pode promover mudanças na região e no estado

Postado por Redação em 13 de Julho de 2017 às 00h07
Atualizado em 13 de Julho de 2017 às 09h43

Lideranças de Valaparaíso, Novo Gama, Cidade Ocidental, Luziânia e Cristalina estiveram ontem em Brasília onde manifestaram apoio político ao líder do Democratas no Senado, Ronaldo Caiado (GO). Ex-prefeitos, vereadores, presidentes do Democratas local e outras lideranças se reuniram com o parlamentar em seu gabinete quando relataram os problemas graves do Entorno e sua confiança no nome de Caiado para promover as mudanças que a região e o estado precisam. Estiveram no Senado o ex-prefeito, José Valdécio, o ex-vice-prefeito, Ronaldo Xavier, o presidente local do Democratas, Cassiano Franco, o ex-presidente da Câmara de Vereadores, Afrânio Pimentel (PR), todos de Valparaíso; o ex-prefeito, Doca, o vereador e presidente do Democratas, Medeiros, do Nova Gama; o ex-prefeito Antônio Lima, da cidade Ocidental; o ex-prefeito Fernando Pádua de Luziânia, entre outras lideranças.

“Quero dizer da minha alegria na manhã de hoje de poder receber lideranças representativas, lideranças fortes, lideranças que falam em nome do Entorno Sul e saberão definir o processo eleitoral em 2018. Meu muito obrigado as lideranças de Valparaíso, Cidade Ocidental, de Luziânia, de Novo Gama e aqui também estiveram representando a cidade de Cristalina. É um momento importante para mostrar que as lideranças estão pensando no processo de 2018 e que não aguentam mais tantas mentiras e tantas promessas que não acontecem. Quero deixar claro que meu gabinete está à disposição de todas essas lideranças e com compromisso maior, que se Deus quiser, for a vontade do povo goiano, vamos poder demostrar que se pode governar com dignidade, altivez e competência sem perseguir, sem tentar intimidar e fazendo um governo aberto cada vez mais voltado para o interesse da sociedade goiana. É isso que se espera nesse momento da política nacional”, disse Caiado após a reunião.

O senador ainda destacou que o povo cobrará candidatos que saibam governar com compromisso e ética. “Aqueles que acham que vão ganhar eleições como ganharam de vezes anteriores com a mala preta, estão enganados. A política nacional mudou. Agora é o espaço da ética, e da dignidade e as pessoas conhecem e sabem que eu tenho independência intelectual e moral para podermos enfrentar o bom debate e darmos a Goiás o espaço que precisa no cenário nacional. Com essas lideranças, vamos poder mostrar que não o povo não vive de promessas, mas de realizações e compromissos sérios e não de populismo e tanta corrupção como aconteceu nesses últimos anos no estado de Goiás”, acrescentou.

“Estamos fazendo um projeto de união dos partidos com pessoas sérias, com pessoas que estão preocupadas com nosso Entorno que falta tudo, falta segurança, falta transporte, não temos praticamente nada a não ser mentiras e mais mentiras, promessa e mais promessas que nunca acontecem. É uma oportunidade de mudança com o senador Ronaldo Caiado que é um homem de conduta altamente ilibada, não envolvido e nenhuma falcatrua como está existindo hoje em Goiás. Acredito que com Ronaldo Caiado vamos ter condição de nosso povo ter muito do que estamos tendo hoje”, declarou Cassiano Franco presidente do Democratas de Valparaíso.