Home / Política

POLÍTICA

Íris e Marconi discutem melhorias para Região Metropolitana de Goiânia

Nesta quinta-feira (20/7), o prefeito Íris Rezende e o governador Marconi Perillo se encontraram no Palácio Pedro Ludovico Teixeira para discutir o transporte coletivo na Região Metropolitana de Goiânia.

Durante a reunião, Íris propôs uma comissão com representantes do Estado e do município para criar novas linhas dentro de Goiânia e linhas intermunicipais. "É fundamental, no entanto, que essas novas linhas não onerem os usuários goianienses", disse o prefeito.

Também foi pauta da reunião a Saneago. O governador garantiu que o serviço não será privatizado e solicitou ao prefeito indicar um nome para compor o Conselho Administrativo da estatal. "Acredito que um dia a privatização deverá ser discutida, mas eu não vou abrir este diálogo e não vou privatizar", afirmou o governador.

Íris Rezende discutiu com Perillo possíveis parcerias com o Governo do Estado para realizar projetos da Prefeitura como a continuação da Avenida Leste-Oeste e cobrou maior colaboração financeira para a Companhia Metropolitana do Transporte Coletivo (CMTC). Ao passo que o governador garantiu que haverá esforços do Governo para prestar serviços de qualidade para Região Metropolitana de Goiânia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias