Home / Política

POLÍTICA

DEM e PMDB pretendem resolver ‘pendencias’

O Presidente da Câmara, Rodrigo Maia, disse nessa sexta-feira (22/09), na convenção da Solidariedade na capital de São Paulo, que “é um problema, mas que será resolvido” o assédio que o PMDB faz aos políticos que vinham negociando com o DEM, seu partido. Salientou ainda que a segunda denúncia enviada a Câmara, nesta quinta-feira, contra o presidente Michel Temer, vai seguir as mesmas regras da primeira.

Maia afirmou em declarações curtas a jornalistas que, ainda não conversou com Temer sobre o que leva em consideração um progresso do PMDB sobre deputados do PSB que viam se afiliar ao DEM.

O governo Temer conseguiu persuadir o ex membro do PSB, senador Fernando Bezerra Coelho, e seis deputados do partido que passariam para o DEM deixaram Maia furioso quando foram procurados pelo PMDB.

“Já vemos a economia melhorar, o emprego parou de piorar”, falou o presidente da Câmara, lembrando dos sinais que a economia deixou de apertar, e acrescentou ainda que o Estado brasileiro precisava atender todos os brasileiros e não as poucas empresas e servidores.

“Por enquanto, o emprego que está crescendo é o emprego precário. Com a volta dos investimentos, principalmente em infraestrutura, sabemos que o emprego voltará a crescer” salientou Maia quando o parlamento indicou a necessidade de empregos com carteira assinada.

(Com informações do Estadão)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias