José Vitti afirma que limpeza no cenário político brasileiro só será concluída quando o eleitor conhecer o candidato que está votando

Para ele, o apoio da população é primordial para o crescimento do País

Postado por Redação em 13 de Setembro de 2017 às 11h23

O governador em exercício de Goiás, José Vitti (PSDB), concedeu uma entrevista ao vivo no DMTV nesta quarta-feira (13). Na oportunidade, Vitti pediu para a população continuar acreditando na política. Para ele, a limpeza neste cenário brasileiro só será concluída, a partir do momento em que o eleitor conhecer quem está votando e der o voto de confiança ao candidato que trabalhará para a sua população.
“Conheçam os políticos, se envolvam na política porque só assim nosso País terá quem realmente merece estar em cargos públicos”, pediu o governador em exercício. Ainda de acordo com ele, se o candidato que quer contribuir para o País não receber o apoio do eleitor os políticos ruins continuaram em cargos de poder.
Durante a entrevista, José Vitti pediu desculpas à população em nome dos políticos honestos e éticos e afirmou que o atual cenário político brasileiro é vergonhoso. Ele afirmou que atualmente a classe merece ser repudiada devido aos políticos ruins.