Home / Cultura

CULTURA

Goiânia recebe pela primeira vez evento 'Festeja', no Estacionamento do Estádio Serra Dourada

Neste sábado (11), Goiânia recebe o festival de música 'Festeja". Com o objetivo de reunir o público em torno da paixão pela música sertaneja, a Som Livre criou em 2012 o evento musical que tem percorrido todo o país. Deste então, já aconteceram 16 edições em grandes cidades, como Belo Horizonte, Campo Grande, Sorocaba e, recentemente, Brasília, no Distrito Federal. Agora, o festival chega pela primeira vez na capital goiana,  no Estacionamento do Estádio Serra Dourada.

Segundo a organização, a expectativa é de que mais de 45 mil pessoas prestigiem o evento, que terá como atrações a dupla Henrique & Juliano, conhecida pelos sucessos 'Não tô valendo nada', 'Recaídas' e 'Cuida bem dela' , Jads & Jadson – que também fazem parte da nova geração da música sertaneja - e Aviões do Forró, banda conhecida em todo o Brasil, por cantar músicas de diversos gêneros em ritmo de forró e canções próprias já bem conhecidas pelo público, como 'Coração', 'Eu não vou mais chorar' e 'Chupa que é de uva'.

A edição de Goiânia contará com uma grande estrutura produzida pela 'Work Show', que desenvolveu um projeto com LED curvado para dar amplitude ao palco, onde as atrações se apresentarão. Serão cinco ambientes diferenciados: Pista, VIP, Extra VIP com open bar (cerveja, água e refrigerante), Premium (com a inclusão de vodka e whisky) e o setor Backstage, que conta com todas opções do Premium, além de suco e buffet variado.

Para 2015 estão programadas outras edições do Festeja e a presença de Henrique & Juliano está confirmada em várias delas. A dupla tem hoje o melhor retrospecto de público pagante do país e, muitas vezes, os ingressos dos shows se esgotam antes mesmo da data do evento. Os irmãos são naturais de Palmas (TO) e deslancharam a carreira desde a gravação do DVD “Ao vivo em Brasília”, em abril de 2014, tornando-se um dos maiores fenômenos da música dos últimos anos.

O Festeja, que em suas edições anteriores contava apenas com artistas sertanejos, passa a integrar outros ritmos, como o forró, o arrocha e música eletrônica. “Vamos incluir sempre que for condizente com o gosto musical do público local. São artistas que têm em boa parte do seu público os mesmos fãs da moderna música sertaneja, além de também terem grande alcance popular”, avalia Bruno Graça Melo Côrtes, executivo da Som Livre responsável pela área de shows. Wander Oliveira, responsável pela produção local, enfatiza: “Estamos trazendo uma estrutura jamais vista para esta primeira edição do Festeja Goiânia, temos certeza que iremos surpreender o público com a organização e com a produção em geral”.

Serviço: Festival Festeja Goiânia 2015

Data: 11 de abril, Sábado

Hora: abertura dos portões 14h

Local: Estacionamento do Estádio Serra Dourada

Atrações: Henrique e Juliano // Aviões do Forró // Jads e Jadson

Pontos de vendas: Wood´s, Alabama Chopperia e Restaurante, Carne de Sol 1008 Bar e Restaurante, Rival Calçados, Tribo e Bilheteria Digital.com

Com informações da Assessoria de Imprensa.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias