Home / Cultura

CULTURA

A noite do Neon

Da redação

Pinte seu corpo e vá brilhar na pista com a Neon. Hoje a cidade vai se abrilhantar em dois lugares distintos, sendo o Metropolis e o Diablo Pub, ambos a partir das 22h. As festas prometem muita diversão e cores para alegrar a noite de quem comparecer em uma das duas.

No Metropolis esta noite você brilha, você dança, você se diverte, você se joga, você vai embora com o sol machucando seu olho e você acorda no dia seguinte cansado, de ressaca, mas feliz, incrivelmente feliz. No som, só aquilo que você gosta: pop, indie, trap, dubstap, hip hop e o que mais der na telha dos nossos espertos DJs. Sábado com brilho é na Neon, aqui no Metropolis. “Line up”: Thiago Cardoso, Fábio Ferrá, Charlie Xiin e Alan Honorato. No Diablo Pub, a maior Festa Indie do Brasil volta a Goiânial! Sucesso em mais de 30 cidades (São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre entre outras), a Rocknbeats acontece hoje no Diablo Pub.

Essa edição traz o especial mais sexy da história da Rocknbeats. A XXX edition vem com muita Catuaba Shots, Kit Safado (aos 100 primeiros), Chifirinhos Led e os melhores Sextapes pra pista pegar fogo. Além disso, a festa é neon! Prepare sua camiseta branca pra se pintar com tintas brilhantes e canetas fluorescentes, se divertir com Glowsticks e Painel de Recados que brilha na luz negra. Ah! E sempre muito Gummy Vodka!

E tudo isso enquanto rolam aquelas músicas de bandas que você tanto ama, como The Strokes, The Vaccines, Foster The People, The Killers, Foals, Oasis, Florence & The Machine, Black Keys, The Beatles e outras!

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias