Home / Cultura

CULTURA

Gusttavo Lima continua internado e cancela show em Goiás

O cantor Gusttavo Lima continua internado e precisou cancelar mais três shows que estavam programados em sua agenda. Ele foi hospitalizado no último sábado, no hospital Albert Einstein, em São Paulo. O cantor teve um mal-estar durante apresentação de show.

Gusttavo precisou ser internado e passou por uma dieta liquída, mas - segundo uma de suas publicações nas redes sociais -, já foi liberado pelo médico para sair dessa dieta. "Depois de três dias em dieta liquída, hoje, Dr Jaime liberou arroz com carne moída e purê. De leve, um picolé de uva", escreveu o cantor ontem.

Apesar de ter a dieta liberada, ele continua internado para a reliazação de exames, informa o boletim médico. De acordo com uma publicação do grupo Caldi Comunicação, o cantor precisou cancelar shows que estavam programados para ocorrer entre os dias 2 e 4 deste mês. Os eventos seriam realizados em cidades como Rondonópolis, Barra do Garças e Trindade, informa a assessoria.

Confira na íntegra a nota divulgada pelo grupo Caldi Comunicações:

"O cantor Gusttavo Lima permanece internado no Hospital Israelita Albert Einstein para conclusão precisa de diagnóstico e exames detalhados. Sendo assim, os shows de Rondonópolis (MT), Barra do Garças (MT) e Trindade (Go), DIAS 2,3 e 4 de abril respectivamente foram cancelados. Informaremos novas datas. Contamos com a compreensão de todos". 

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias