Home / Cultura

CULTURA

Inscrições abertas para oficina sobre processo criativo da Quasar

No próximo dia 27 de maio  (quarta-feira), a Quasar Cia. de Dança vai oferecer a oficina “Uma abordagem teórica videográfica sobre espetáculos e processo criativo das obras da Quasar Cia. de Dança”.

As aulas serão ministradas pelo coreógrafo do grupo, Henrique Rodovalho, no Espaço Quasar, e irão acontecer entre as 18h30 e 22h30.

No encontro, por meio da  exibição de vídeos das coreografias mais famosas da Quasar, Henrique Rodovalho irá  apresentar seu processo criativo e uma das características mais marcantes  da Cia: o humor na dança.

Serão oferecidas 50 vagas, que estarão disponíveis não apenas a profissionais, como a quem se interessar. As inscrições são gratuitas, e, para participar, basta enviar  e-mail   com nome completo, profissão e telefone, para: [email protected].

A proposta faz parte das ações da Cia. no projeto da Quasar Cia. de Dança no Edital 1/2013 do Fundo Estadual de Cultura e também contemplado no edital de seleção pública do Petrobras Cultural. Mais informações: (62) 3251-5580.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias