Home / Cultura

CULTURA

Mundo faz de conta

JOHNY CÂNDIDO [email protected]

Imagine poder curtir algumas de suas músicas favoritas viajando a mais de 100 km/h numa altura de 50 metros no Hollywood Rip Ride Rockit, descer em uma cachoeira de 300 metros de altura em Shrek 4-D ou avançar escuridão adentro no primeiro passeio de imersão psicológica em Revenge of The Mummy— The Ride e enfrentar alienígenas junto com o Agente J em Men in Black Alien Attack. O local é o parque temático da Universal Studios no Complexo do Universal Orlando Resort, casa de alguns dos passeios e shows mais fantásticos já criados.

A Universal Studios, que abriu suas portas em 1990, tornou-se um inovador centro de entretenimento com personalidade e características próprias. Suas formidáveis atrações, a última palavra em entretenimento, são baseadas em ícones da cultura pop, filmes de Hollywood e séries de televisão de grande sucesso que transportam os visitantes para um mundo imaginário onde eles tornam-se heróis de suas próprias aventuras.

A equipe de criação da Universal Orlando trabalhou em conjunto com os produtores dos melhores filmes de Hollywood e séries de televisão para a criação de atrações com histórias de impacto e efeitos especiais de cair o queixo.

Universal Orlando Resort

Férias como você sempre sonhou no Universal Orlando Resort – onde cada segundo de adrenalina, de surpresa e de arrepio conta. É o único lugar onde você pode transformar “passar um tempo com sua família” em “passar um tempo como uma família”. Juntos, vocês podem sobrevoar Hogwarts com Harry Potter, pendurar-se pelas ruas com o Homem Aranha, tornar-se um Minion na divertida e emocionante atração Despicable Me Minion Mayhem e juntar-se ao Optimus Prime na luta para salvar a humanidade na nova mega-atração Transformers: The Ride – 3D. E você pode, agora, entrar em The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley.

O Universal Orlando Resort abriga dois incríveis parques temáticos: o Universal Studios Florida e o Islands of Adventure da Universal; quatro magníficos hotéis temáticos no local: o Loews Portofino Bay Hotel, o Hard Rock Hotel, o Loews Royal Pacific Resort e a mais nova adição, o Cabana Bay Beach Resort da Universal; além do Universal CityWalk, um complexo exclusivo de entretenimento e gastronomia, que oferece restaurantes, lojas e boates únicos. E, localizado a apenas alguns minutos do Universal Orlando Resort, está o Wet n’ Wild, o principal parque aquático de Orlando. O Universal Orlando Resort faz parte da NBCUniversal, uma empresa da Comcast.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias