Home / Cultura

CULTURA

OLHAR NA MODA

Johny Cândido,Da editoria DMRevista

A noite de desfiles do CMB Fashion 2015 foi um enorme sucesso. Um dos mais importantes e tradicionais eventos de moda da região Centro-Oeste do País desfilou na noite da última terça-feira (28) mais um capítulo de sua história, que este ano completa 15 anos. Mais de 800 convidados puderam conferir as novidades e lançamentos de mais de 20 marcas que certamente já estão nas ruas de várias cidades brasileiras. O desfile contou com a presença de top celebridades como o cantor Zezé Di Camargo, a dupla Israel e Rodolffo e os globais Rômulo Arantes Neto e Giovanna Ewbank.

Super à vontade, Zezé Di Camargo esbanjou simpatia no evento. O cantor, que realizou duas entradas na passarela, desfilou com a camiseta oficial do CMB Fashion 2015 e um jeans. Antes do desfile, Zezé atendeu a imprensa local e nacional que estava na capital para cobrir o evento. Muito assediado, o sertanejo atendeu a pedidos para tirar fotos e distribuiu autógrafos aos clientes do shopping.

O cantor, que nunca havia participado dos desfiles do CMB Fashion, fez questão de dizer que se sentiu honrado com o convite. “Nunca pensei em ser modelo, não tenho idade nem altura para isso (risos). Mas esse convite da organização eu não pude recusar”, disse Zezé ao lado do empresário Magdal Bezerra, diretor geral do CMB Fashion.

O filho de Francisco se mostrou muito à vontade durante suas entradas na passarela. O artista arrancou muitos gritos e suspiros da plateia que acompanhava o desfile, que teve início às 20h30. Em um determinado momento, Zezé deu um beijo carinhoso na namorada, a jornalista Graciele Lacerda, que assistia ao desfile sentada na primeira fila.

modo6

moda5

MÚSICA EM VOGA

Também passaram pela passarela do CMB Fashion 2015 os atores Rômulo Arantes Neto e Giovana Ewbank. Antes do desfile, a dupla Israel e Rodolffo surpreendeu quem estava no Espaço CMB para conferir o desfile. Os goianos, que estão estourados em todo o País, brindaram o público presente interpretando seus maiores sucessos, como Eu Apaixonado, O Grande Dia e Não Faz Mal.

SAIBA MAIS

O que foi apresentado na passarela

Lorena Vieira — Inspirada no universo feminino, a marca tem a inovação na sua essência. O básico ganha bossa com detalhes e modelagem que fazem a diferença. Para essa estação uma mulher cosmopolita que procura praticidade no dia a dia com peças que vão do trabalho a happy hour sem jamais perder charme. Chamois e neoprene são destaques que aparecem numa alfaiataria easy chic. As estampas vão do étnico ao geométrico, um casamento perfeito entre o passado e futuro.

Smuggling — Moda destinada à mulher jovem. Para a próxima temporada a marca traz peças com guipir e na cor marsala, além de blusas, saias e vestidos com bordados.

Balada — A marca traz uma proposta completa de coleção, abrangendo streetwear e jeanswear até alfaiataria, calçados e acessórios. Voltada para o público masculino jovem, a pegada da sua criação sempre traz uma pitada de atitude, sem perder o refinamento e bom gosto.

Bump — A marca aposta no jeans feminino, com uma moda casual para mulheres modernas que gostam de se vestir bem. Na passarela do CMB Fashion serão apresentados shorts, vestidos, macacões, saias em uma linha mais tradicional e clean.

Tutto Bello — Modinha jovem que produz vestidos, blusas, camisas e saias com tecidos leves. Para essa estação será apresentado um estilo boêmio mais leve, onde as cores trabalhadas são o preto, branco e azul bic. Os tecidos misturam o chiffon, a renda, viscose e o crepe, além do neoprene e detalhes em couro.

Giordani — Com 29 anos de mercado, a Giordani trabalha com jeans feminino e masculino. Para o desfile será apresentada somente a coleção feminina com modelos de macacão longo flair, chemisier jeans com colete, macaquinho, shorts, camisas, calças flair superaltas com cropped. Tudo no jeans. Também terão vez trabalhos de lavanderia, calça destroyed com esmerilados e rasgos.

D´Veras — Modinha feminina que trabalha com saias, vestidos, macaquitos, blusas. Serão desfilados looks com tecido vazado, com estampa animal print, com cores mais fechadas e detalhes em pérolas. Na coleção, macaquitos, vestidos curtos e saias princesas.

Pop Mix — Nesta coleção, a Pop Nix Store reforça sua identidade minimalista. Na cartela de cores estão presentes o preto, off white e a padronagem animal print, que não podem faltar. O couro foi a principal aposta para esta coleção, aparecendo em diversos formatos: liso, texturizado e estampado.

Lemon e Soda — A marca desfila na passarela do CMB Fashion sua coleção de moda fitness e praia. As peças são voltadas para o público feminino e as cores da coleção são atuais, modernas, exclusivas e vibrantes. Os tecidos utilizados na confecção das peças são tecnológicos e de ponta.

Dessência — O clássico e tendências se misturam na coleção intitulada Fabulous, que traduz a identidade da marca. A cartela de cores envolve tons clássicos, com destaque para o preto, seguido pelo branco. Complementada por tons fortes como marsala, fúscia, azuis, verdes e tons vibrantes como o vermelho.

Via Terra — Moda feminina e masculina mais casual que trabalha com vestidos, camisas, saias e jeans. Para o desfile, o destaque estará no jeans, tecido plano e malharia. Para o inverno, tons mais terrosos, com tecidos clean e com uma lavanderia mais trabalhada.

Transcouros — A loja apresenta sua coleção de cintos e acessórios em grande estilo. A inspiração vem de referências étnicas, hippie e country. Essa influência trouxe uma cartela de cores com tons terrosos, do café e marsala, ao nude. Sem palavras para os minuciosos detalhes de franjas, couro e aplicações delicadas de pedrarias em cintos. Também acompanhando as tendências de inverno, peças em camurça, e estampas nas cores preto e branco.

Clarify — Moda feminina para mulher que gosta do casual ao look noite para balada. Com tons mais quentes, nas cores preta e vermelha, o desfile da marca traz o tecido plano e neoprene. A coleção Gaia irá trazer looks mais quentes e mais baladinha para usar de dia e de noite.

Maria Florença — A marca investe em uma modinha para uma mulher mais jovem e para uma senhora mais clássica.

Sublini — Moda feminina para garotas até mulheres mais sofisticadas que gostam de peças diferenciadas. Para essa temporada, as cores predominantes são o preto e o branco com estampas geométricas e o glamour do brilho.

Intervia — Modinha feminina destinada a mulheres de 25 a 35 anos de idade, para mulheres que gostam de uma moda conceitual, atemporal. Nas cores marsala e creme, a coleção traz modelos de vestido capa, peplum e montaria, com tecido crepe e bengalini e detalhes em bordados, pérolas e transparência.

Boneca de Pano — Com 12 anos de mercado, a marca traz uma moda mais sofisticada, com vestidos longos e curtos de festas de casamentos e formaturas. As cores predominantes serão o off, preto, vermelho e estampa de animal print. Os tecidos utilizados foram a sedinha, renda e o guipir. A coleção é glamourosa de tirar o fôlego.

As marcas Gregório, Jean Darrot, Chocolate Chic e Magdal Camisa/Jeans também

desfilaram suas respectivas coleções na passarela do CMB Fashion

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias