Home / Cultura

CULTURA

Rio de Janeiro é cenário para nova campanha da Cîroc

A vodca Cîroc acaba de divulgar as imagens de sua nova campanha, On Arrival #CelebrationBegins. Fotografadas por Mario Testino, que assina a direção criativa da campanha, as fotos trazem Helena Bordon e Mayana Moura em cenários paradisíacos do Rio de Janeiro. É a segunda etapa da campanha mundial de Cîroc – a primeira foi em Londres e as próximas serão em Ibiza, Cidade do Cabo e Alpes. Inspirado em Slim Aarons, que nas décadas de 50, 60 e 70 fotografou o lifestyle de ricos e famosos, Testino retratou o início de uma nerverending party em cenários deslumbrantes.

As fotos fazem parte da campanha global de Cîroc, ON Arrival, que em dois anos percorrerá cinco cidades ao redor do mundo para registrar talentos em seus momentos de celebração. O primeiro shooting aconteceu em Londres, no Edition Hotel, e é estrelado pelo ator Sam Claflin, de Jogos Vorazes. Depois do Rio de Janeiro, haverá imagens em Ibiza, Cidade do Cabo e nos Alpes, sempre celebrando talentos locais.

No Brasil, Testino escolheu para as fotos a atriz e cantora Mayana Moura, descoberta no início dos anos 2000 por ele e uma de suas musas em território nacional, e Helena Bordon, it girl brasileira que começa a despontar internacionalmente. “Mario Testino e Cîroc são uma combinação perfeita, então não podia estar mais feliz por estar nessa campanha”, falou Helena. “Amo o Mario, ele me descobriu aos 17 anos e acho o máximo trabalhar com ele”, disse Mayana.

Testino também falou sobre a campanha e o carinho pela cidade carioca. “Com essas imagens, tentei mostrar algo que é muito próprio do Rio de Janeiro, onde há sempre um mood de celebração. Fui a muitas festas na cidade em que havia pessoas de black tie e outras em traje de banho, e é esse mix que amo, assim como sua liberdade, que é tão excitante”.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias