Home / Cultura

CULTURA

Schwarzenegger não gostou do 4º filme da série O Exterminador do Futuro

Arnold Schwarzenegger admitiu, ontem (27), em entrevista à agência Efe, que não gostou de O Exterminador do Futuro: A Salvação, filme de 2009, que foi o quarto da série iniciada três décadas e meia atrás, e que está sendo retomado neste ano.

“Não gostei do filme. Não funcionou para mim”, disse o astro nascido na Áustria, que se naturalizou americano.

Schwarzenegger disse que sequer se lembra do papel que seu personagem teve no filme, em que aparece graças a inserção digital de seu rosto, para uma luta com o personagem John Connor, então interpretado por Christian Bale.

O astro confirmou que foi contatado diversas vezes para participar das filmagens de A Salvação, mas teve que recusar por causa das obrigações como governador da Califórnia.

“Não tinha tempo para pensar em algo assim. Um trabalho como esse [de governador] é arrasador”, explicou.

À Efe, Schwarzenegger explicou que apenas em 2013, bem depois de a Paramount decidir retomar a franquia, apareceu um roteiro que o interessou.

“[O produtor] David Ellison me enviou e chamei o estúdio para lê-lo. Disse que era um grande roteiro e fiz algumas anotações para realizar mudanças. Acho que a história, a ideia, se encaixava para mim, então, nos sentamos, repassamos página a página e tudo evoluiu”, disse o protagonista da série.

Em O Exterminador do Futuro: Gênesis, a história da guerra entre homens e máquinas criada por James Cameron em 1984 sofre uma espécie de reinício, apresentando uma realidade diferente de a narrada em O Exterminador do Futuro e O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final.

Schwarzenegger explicou que sua maior preocupação é que, no novo filme, seu personagem fosse fiel às sequências anteriores, e que as principais modificações que sugeriu aconteceram na descrição de cenas de ação.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias