Home / Cultura

CULTURA

Teatro em todo canto

A programação do Sesc Aldeia Diabo Velho – Território Livre das Artes seguirá agitada até o próximo sábado (4/7), trazendo atividades a diversos espaços da cidade. Hoje não será diferente e o festival trará apresentação de três companhias nacionais.

Quem abrirá as atrações de hoje será a Trupe de Truões, que se apresentarão às 15h, no Teatro Sesc Centro, o espetáculo Ali Babá e os 40 Ladrões. A montagem destinada ao público infantil conta a história de dois irmãos, que depois de proferirem as palavras "Abre-te sésamo!", veem suas vidas completamente modificadas.

Já às 17h o espetáculo será aberto e acontecerá no Parque Vaca Brava. Lá, os gaúchos do Grupo de Teatro de Pernas Pro Ar irão encenar o teatro de animação, que terá direito a até bonecos gigantes: Mira –  Extraordinárias Diferenças, Sutis igualdades.

A noite, a programação  será encerrada no Teatro Goiânia, com a encenação da peça As Canções Que Você Fez Para Mim, da companhia carioca Focus Cia. de Dança.

Dirigido e coreografado por Alex Neoral, neste espetáculo quatro casais são embalados por um grande "pot-pourri" com 72 canções do compositor Roberto Carlos. As intenções nas palavras e a popularidade do "rei" e suas poesias em formas musicais, prometem conexão direta com o público.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias