Home / Cultura

CULTURA

A despedida da Miss Goiás

A Miss Goiás 2014, Beatrice Fontoura, já entrou no clima de despedida de seu reinado e posou para o último ensaio fotográfico oficial como a mais bela mMiss Goiás 2014, Beatrice Fontoura, já entrou no clima de despedida de seu reinado e posou A Miss Goiás 2014, Beatrice Fontoura, já entrou no clima de despedida de seu reinado e posou para o último ensaio fotográfico oficial como a mais bela mulher do Estado.

Beatrice, que ficou em quinto lugar no Miss Brasil do ano passado, já está se preparando para coroar a sucessora no dia 13 de agosto, na Kadoche Eventos. Na ocasião, representantes de municípios de todo o Estado vão disputar o título de Miss Goiás 2015 e assim poder representar a beleza da mulher goiana na próxima etapa do Miss Brasil 2015.

O responsável pelo ensaio da miss foi o fotógrafo Luciano Medeiros. Quem cuidou de todos os detalhes de beleza foi o profissional Rodrigo Lopes. O vestido usado pela Miss Goiás 2014 em seu último ensaio  oficial é da Loja Dalla e os lindos e sofisticados acessórios são de Tâmara Brossmann.

Roteiro 5

Concurso Miss Goiás 2015

Quando  13 de agosto de 2015

Local: Kadoche Eventos - Localização Estratégica, numa região centralizada, a 100m do terminal Bandeiras e Hip. Extra.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias