Home / Cultura

CULTURA

Funkeira Tati Zaqui é capa da Playboy de julho

O mercado de nudez brasileiro há tempos não trazia uma novidade. Amanhã, a revista Playboy, que a duras penas sobrevive ao mercado erótico e pornográfico 0800 da internet,  coloca em sua capa Tati Zaqui (cantora da música “Parara Tibum”). Ao contrário da edição americana que investe mais em coelhinhas e mulheres bem dotadas de corpo, a revista brasileira procura sempre mulheres famosas que tenham também um belo corpo.
Sem grandes atrizes dispostas a tirar a roupa, restou a Playboy fazer que nem o mercado fonográfico, outro moribundo, e apelar para o ambiente funk.
Tati, a moça de cabelo azul, usou o Facebook para comemorar as fotos: "Quem diria a mina do funk agora na capa da Playboy. Opinião sua, realidade minha!".
Como é habitual no meio, ela desancou suas supostas desafetas: "Disse a magrela, avatar, feia e zuada Tati Zaqui. Falador passa mal, hoje Santo André acordou chovendo! É o choro dos inimigos! Beijos pro recalque", publicou.
A funkeira parece ter mais talento nas investidas estéticas aliadas da atuação mercadológica da revista. De qualquer forma, parece boa mesmo de marketing: publicou na página de sua rede social que espera ansiosa para que o cantor Justin Bieber a veja nua. "Se eu soubesse que ele recebeu minha 'Playboy' eu iria torcer muito pra que ele achasse interessante. Acho que ia zerar minha vida!”, disse.
As fotos de nudez da cantora de funk chegam às bancas no momento em que o Ministério Público debate a questão da erotização das crianças que cantam funk.
Pesquisa da Secretaria de Saúde de São Paulo revelou que 20% das adolescentes grávidas, assim ficaram após frequentarem bailes funks.
E Tati, claro, não tem nada a ver com isso. Ela quer mesmo é sucesso. Formada como comissário de borda, filha de costureira e ferramenteiro, ela tem colocado o funk ostentação para escanteio. Diz que gosta de ‘meninos’ e ‘meninas’ e revela que gosta de compor.
As imagens da Playboy, como não poderia deixar de ser, caíram na internet. Portanto, tem quem viu e quem ainda vai ver.
[embed]https://www.youtube.com/watch?v=fAbF41_bww0[/embed] Tati Zaqui ensinando passos de funk: [embed]https://www.youtube.com/watch?v=9-SekWHSrF8[/embed]

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias