Home / Cultura

CULTURA

Martim Cererê recebe segunda edição do Churrascão

O Centro Cultural Martim Cererê recebe neste sábado (11) a segunda edição do Churrascão. Mais do que uma festa, a proposta é oferecer uma experiência única de integração e apropriação dos espaços públicos de forma humanizada, dando vida nova ao conceito de entretenimento presente no cenário goianiense.

É com essa premissa que o Churrascão volta ao calendário de eventos da cidade, maior e ainda melhor. Seguindo o sucesso da primeira edição, a galera da Ambiente Skate Shop marca presença mais uma vez com seus chefs-skatistas que assumem as rédeas e os garfos para fazer o melhor sanduíche com linguiça que há tempos faz muito sucesso nos eventos de skate que movimentam a capital goiana. Para os mais sedentos por carne, o food truck do Tio Bákinas também está de volta com seus deliciosos burgers Super Bák recheado com bacon.

A previsão para o sábado é de sol e muito calor, mas não é motivo de preocupação. Para matar a sede e o calor, cerveja gelada, paletas mexicanas e drinks a preço honesto. O line-up do Churrascão será encabeçado pela DJ Carol Maia, seguida por Gabb Borghetti, Cláudio F. e Lucas Manga, que prometem uma mistura de hip hop, brasilidades, uma pitada de eletrônico, e claro, muita música boa para ouvir e dançar.

Como não poderia faltar, o Churrascão #2 também será pet friendly. Então, junte os amigos e pets, e venham passar a tarde de sábado curtindo bom som em áreas de convivência social pensadas para proporcionar diversão numa energia característica dos melhores festivais que existem. Vale ressaltar que a festa é para maiores de 18 anos e a apresentação de documento pessoal com foto é indispensável.

O que é Retetê?

Criadores do novo selo, o trio Caio Alê, Carol Maia e Lucas Manga pretendem ir além das festas que agitam a cena goianiense e propõem uma nova forma de enxergar e ocupar a cidade, com ações que transcendem o corriqueiro calendário semanal das boates.

Churrascão #1 4

Serviço:

CHURRASCÃO #2

Data: 11 de julho (sábado)

Horário: 14h às 22h

Entrada: R$ 15

Faixa etária: Para maiores de 18 anos

Local: Centro Cultural Martim Cererê - Travessa Bezerra de Menezes, Quadra 18, Setor Sul

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias