Home / Cultura

CULTURA

Roupa Nova agita Goiânia

Celebrando 35 anos de carreira, até hoje com sua formação original, 22 CDs, cinco DVDs e dezenas de hits que você canta até o fim. Estas são apenas algumas credenciais que o Roupa Nova acumula e que traz para o show especial em comemoração ao Dia dos Pais, no dia 8 de agosto, no Jaó Music Hall, em Goiânia. No repertório, a turma que é recordista na inclusão de músicas nas trilhas sonoras de novelas, apresenta clássicos que marcaram época, como Dona, Coração Pirata, A Viagem, Começo, Meio e Fim e Whisky a Go Go.

Uma banda com mais de 30 anos de carreira, dezenas de sucessos lançados, uma agenda de shows ininterrupta e lotada pelo Brasil inteiro e que conta com seus integrantes originais na sua formação. O Roupa Nova é um fenômeno da música brasileira.

O grupo começou sua lista de sucessos com a música Canção de Verão, na década de 80 e, desde então, emplaca hits nas rádios e telenovelas brasileiras.

Formada por exímios músicos, o Roupa Nova alcançou a impressionante marca de mais de cinco milhões de produtos vendidos.

A banda já teve dezenas de músicas incluídas em trilhas de novelas de grande sucesso da televisão brasileira, o que garante uma forte presença de suas canções no imaginário do grande público.

Canções como Dona em Roque Santeiro, Coração Pirata em Rainha da Sucata ainda hoje são lembradas pelo público.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias