Home / Cultura

CULTURA

Sabores Food Park movimenta Setor Bueno neste fim de semana

Quase 20 chefs estarão reunidos neste sábado e domingo (4 e 5 de julho) no Festival Sabores Food Park, que acontecerá na Rua T-37 do Setor Bueno, com um vasto menu gastronômico para o público. O formato de evento, inspirado nos food parks que já acontecem nos grandes centros, acontecerá pela primeira vez em Goiânia, e unindo food truck, food bikes e food carts e barraquinhas ao livre.

Bolo de pote, paleta mexicana e pizza gourmet são algumas das atrações gastronômicas que poderão ser degustadas. Lá o goianiense também encontrará yakissoba, crepe, churros, batata recheada, pastel de leite ninho, pastel gourmet, sanduiche, ceviche, chilli mexicano, cachorro-quente entre outros sabores. Os valores variam de R$ 5 a 25 reais.

A programação, que acontece das 16h às 22h, inclui ainda workshops abertos ao público, onde chefs irão compartilhar seu conhecimento. Estão programadas oficinas de degustação orientada de cervejas artesanais, de vinhos chilenos e argentinos, de montagem de naked cakes e, ainda, de culinária saudável. Para as crianças, haverá brinquedoteca e barraquinhas julinas com as tradicionais brincadeiras de arraiás.

Para aprender a fazer

Na programação de oficinas, destaque para a chef Mara Manoela fará uma oficina de gastronomia funcional e comidinhas saudáveis. O sommelier Alberto Nascimento da Cervejaria Goyaz, sobre a cerveja Colombina, produzida no Estado, fará uma oficina de degustação orientada. Haverá ainda oficina com degustação de vinhos chilenos e argentinos, e de montagem de naked cakes.

Programação

Serviço


Festival Sabores Food Park

Quando: 4 e 5 de julho

Horário: 16h às 22 horas

Onde: estande do Art Residence, na Rua T-37, Setor Bueno

Entrada franca

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias