Home / Cultura

CULTURA

Villa Mix Goiânia 2015

O setor Backstage Golden Mix, do Villa Mix Festival 2015, está repleto de privilégios como: camiseta exclusiva Golden Mix, entrada exclusiva, decoração especial, iluminação, painéis de LED, espaço da beleza, DJs nos intervalos, banheiros exclusivos e acesso à área Villa Prime. Além de um cardápio all inclusive com whisky 12 anos, vodka Premium, champagne, energético, cerveja, refrigerante, água, suco, água de coco, buffet de pratos quentes, comida japonesa e salgados.

O Villa Mix Festival será realizado no dia 6 de setembro (véspera de feriado) com a participação da diva do axé Ivete Sangalo, a dupla Jorge e Mateus, Luan Santana, Israel Novaes, Guilherme e Santiago, Wesley Safadão (foto), Matheus e Kauan, Humberto e Ronaldo e Jefferson Moraes, vencedor do Iluminados, do Domingão do Faustão.

O evento, que é um dos maiores e mais estruturados festivais do País, conta com dois setores: Extra Vip e Villa Prime. Neste ano, o festival já passou por Manaus, São Luís, Espírito Santo, Cuiabá, Brasília e Belo Horizonte, todos eles com recorde de público, muita animação, curtição e, claro, música. Informações sobre ingressos no site: www.villamixfestival.com.br.

Estacionamento do Estádio Serra Dourada

Data: 6 de setembro

Informações: www.villamix.com.br

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias