Home / Cultura

CULTURA

Show com a banda goiana Erotori:  “O amor a paz e pão”

A Erotori foi formada em Pirenópolis no ano de 2011, e tem como objetivo principal a pesquisa e performance musical, buscando (re)conhecer os diversos estilos formadores da cultura musical brasileira, com forte influência do bumba meu boi do Maranhão. A banda, além de homenagear grandes nomes da música nacional e mundial, compõe repertório de autoria e trabalha em projetos específicos em parceria com outros músicos.

Erotori já acompanhou artistas como Camila Martinelli, Ana Flor de Carvalho, Tião Carvalho e já fez shows em homenagem a Chico Science e Nação Zumbi, Bob Marley & The Wailers e Beatles.

Atualmente tem desenvolvido um trabalho em parceria com MC Murcego, rapper pirenopolino emergente no cenário do rap nacional. Com esse projeto a banda Erotori participou em 2013 do festival “Canto da Primavera”, onde dividiu palco com Gilberto Gil e Emicida.

Em 2014 participou do Festival “Juriti” de música e poesia encenada, onde conquistou o prêmio de segundo lugar com a música autoral Véio Barreiro. Também realizou shows no circuito Gira Arte na cidade de Palmelo-GO, e no festival alternativo Refazenda. Apresentou-se em festivais e eventos ligados à UFG, como o III Motim cultural.

Erotori: o amor a paz e pão

Data: Hoje, às 20h

Local: Centro Cultural UFG (Av. Universitária, 1533. Setor Universitário)

Ingressos: R$ 10,00 inteira / R$ 5,00 meia

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias