Home / Saúde

SAÚDE

Hospital de Pirenópolis realiza ação voluntária em Lar de Idosos

Em um ato de solidariedade, uma equipe do Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime (HEELJ), em Pirenópolis, realizou uma ação no Lar São Vicente de Paula. Colaboradores da unidade realizaram nesta quinta-feira, 22, exames laboratoriais em idosos que vive

Em um ato de solidariedade, uma equipe do Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime (HEELJ), em Pirenópolis, realizou uma ação no Lar São Vicente de Paula. Colaboradores da unidade realizaram nesta quinta-feira, 22, exames laboratoriais em idosos que vivem no abrigo.

A iniciativa foi coordenada pela diretora de humanização do HEELJ, Gisela Jayme, com apoio da biomédica Dayse Carvalho e da Gestora Amarantha Godinho. A equipe levou atendimento de saúde e humanização para os idosos. Foram realizados mais de cinco exames de sangue nos 20 idosos que residem no Lar São Vicente.

De acordo com a diretoria de humanização, além do serviço de saúde a equipe também proporcionou um momento de descontração com os pacientes. “Nós da humanização do HEELJ fizemos um trabalho voluntário no Lar São Vicente de Paula. Realizamos exames laboratoriais e conversamos com os idosos para saber suas necessidades. Fiquei emocionada com a ação e de conhecer o senhor João Branco, morador do Lar e conhecido em Pirenópolis há mais de 24 anos. Com certeza vamos realizar outras ações como esta”, explica Gisela.