Home / Saúde

SAÚDE

HEL comemora Semana da Enfermagem

Unidade homenageou profissionais que atuam na linha de frente do cuidado aos pacientes

Divulgação Divulgação

Para comemorar a Semana da Enfermagem, a gerência assistencial do Hospital Estadual de Luziânia (HEL), realizou de 13 a 16 de maio atividades para homenagear os profissionais que atuam na linha de frente do cuidado. O presidente do Instituto Patris, organização social (os) que faz a gestão da unidade de saúde, Guilherme Abraão, comentou que o intuito do evento foi agradecer os profissionais e fortalecer a equipe.

Durante a Semana de Enfermagem, a Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH) promoveu uma campanha de higienização das mãos com o tema ‘Lave suas mãos, Salve vidas’, com o objetivo de reforçar a importância da prática simples, que é fundamental para a saúde e segurança de todos no ambiente hospitalar. Além disso, a equipe de enfermagem do HEL foi homenageada com brindes, como forma de agradecimento aos profissionais pelo compromisso com a saúde e pelos serviços prestados aos pacientes que recebem atendimento na unidade de saúde.

A gerente assistencial do HEL, Ana Carolina Garcia, comenta que a Semana da Enfermagem é uma oportunidade para reconhecer e valorizar o trabalho essencial dos profissionais da área. “Eles desempenham um papel fundamental na saúde e no bem-estar das pessoas, muitas vezes em condições desafiadoras. Celebrar essa semana é uma forma de honrar o compromisso, a dedicação e a competência desses profissionais”, afirmou.

Ana Carolina ressalta que a missão do HEL é prestar uma assistência de excelência e humanizada e que a unidade reconhece que a atuação da equipe é imprescindível para que isso aconteça. “Nossos profissionais desempenham a função com amor e profissionalismo”, finalizou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias