Home / Tech

TECH

Autorretrato vira moda entre políticos

Já se tornou tradição: em qualquer evento de governo, em Goiânia ou no interior, o governador Marconi Perillo é alvo de dezenas de pedidos de selfies. Crianças, jovens, adultos, idosos, todos querem registrar um momento ao lado dele. Na corrida pela selfie, o maior líder político da história de Goiás, quatro vezes governador, vira estrela.

Para quem não quer voltar para casa sem a foto ao lado de Marconi, qualquer brecha na agenda administrativa do governador se torna oportunidade para a foto: na saída do carro, na chegada ao evento, no acesso ao palco, na saída. Sempre solícito, Marconi atende a todos os pedidos, sempre com o sorriso do jovem da camisa azul.

LANÇAMENTO DO FICA 2015 23.07.15 FOTO LAILSON DAMASIO (3)

Para garantir que ninguém fique sem a desejada selfie, o próprio governador eventualmente registra a foto ou puxa o interessado para a foto. "Vamos lá, vamos fazer a foto", disse Marconi durante agenda de trabalho na Cidade de Goiás, onde participou da Procissão do Fogaréu e entregou obras e benefícios.

"Fazer as selfies é sempre um dos melhores momentos dos eventos. É quando sinto o carinho das pessoas por mim, pela Valéria, pelo trabalho que estamos fazendo em prol de Goiás", diz o governador. "As selfies fazem a nossa intensa agenda de trabalho valer ainda mais a pena, porque sinto de perto, de verdade, a gratidão e o reconhecimento dos goianos pelo que estamos fazendo", completa Marconi.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias