Home / DM Famosos

DM FAMOSOS

Carlinhos Maia: Joias são recuperadas

A Policia de Alagoas, recuperou nesse sábado, 13, os relógios e diamantes do influenciador digital Carlinhos Maia. No final do mês de maio, o influenciador teve seu apartamento invadido por criminosos e desde então o crime seguia sob investigação da policia. Em áudio enviado ao Colunista Léo Dias, Carlinhos afirma estar muito feliz por ter recuperado seus bens e pelo trabalho da policia.

“Tô muito feliz, já tinha largado de mão inclusive. A polícia de Alagoas foi impecável, não pararam um minuto”, afirmou. Na época do crime, mais de R$ 5 milhões em bens foram roubados de sua casa. Com os diamantes e relógios, grande parte desses valores foram recuperados.

O humorista também revelou que a polícia irá fazer uma coletiva de imprensa para fornecer detalhes sobre a recuperação de seus bens. A coletiva irá acontecer na noite desse sábado. “À noite eles vêm aqui ou vamos na delegacia para entendermos tudo o que aconteceu. De noite eles vão fazer uma coletiva para explicar tudo o que aconteceu.”, explicou.

Após o crime, Carlinhos Maia e seu marido Lucas Guimarães voltaram a viver no condomínio e afirmaram que a segurança do prédio foi reforçada com guarda armada e que reforçaram também a segurança pessoal.

RELEMBRE O CRIME

No final de maio, o influenciador e humorista teve seu apartamento em Maceió, Alagoas, invadido por bandidos. Na época, o equivalente a cerca de R$ 5 milhões foram levados, entre joias, relógios, dinheiro em espécie e até mesmo um cofre. O condomínio fica localizado em frente à praia de Lagoa da Anta. Trata-se de um prédio de luxo anexo ao mais famoso hotel da cidade, o Ritz Lagoa da Anta.

Algumas semanas após o ocorrido, a polícia de Alagoas, em conjunto com a polícia da Paraíba, prendeu três suspeitos do roubo. Um dos suspeitos teve o direito a responder o processo em liberdade pela Justiça. Os outros dois seguem presos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias