Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Gal Gadot provoca fãs com mistério sobre Mulher-Maravilha

Atriz falou sobre destino da personagem nas mãos de James Gunn e Peter Safran.

Gal Gadot provoca fãs sobre futuro em Mulher-Maravilha: "Vocês vão saber". Gal Gadot provoca fãs sobre futuro em Mulher-Maravilha: "Vocês vão saber".

Um dos principais destaques do Tudum 2023, evento de entretenimento que atraiu fãs do mundo todo, foi a participação da talentosa atriz Gal Gadot. Durante uma entrevista ao Entertainment Tonight, ela foi questionada sobre seu futuro como Mulher-Maravilha nos filmes da DC, levantando dúvidas sobre a continuidade da atriz como a icônica heroína.

Com a chegada dos novos chefes James Gunn e Peter Safran à DC, surgiram especulações sobre a permanência de Gal Gadot como Mulher-Maravilha. No entanto, Gadot não fugiu das perguntas e, embora não tenha revelado detalhes, deixou claro que o futuro do personagem está sendo discutido nos bastidores. "As coisas estão sendo trabalhadas nos bastidores. Quando chegar o momento certo, vocês vão ficar sabendo", declarou a atriz, deixando os fãs ansiosos e curiosos.

Gal Gadot conquistou o coração dos fãs ao interpretar a Mulher-Maravilha nos filmes Batman vs. $ 1 bilhão ao redor do mundo. Mesmo com o desafio de lançar "Mulher-Maravilha 1984" nos cinemas e simultaneamente no streaming, durante o auge da pandemia de Covid-19, o impacto da personagem se manteve forte.

No entanto, com a mudança de comando no DC Studios, Mulher-Maravilha 3, que seria o próximo filme da guerreira amazona, escrito e dirigido por Patty Jenkins, acabou sendo cancelado. Segundo relatos, a chefia da DC não ficou satisfeita com o tratamento do roteiro proposto pelo cineasta, e o projeto ficou em espera desde então.

Diante desse cenário, a reflexão sobre o futuro de Gal Gadot como Mulher-Maravilha continua, alimentando especulações e expectativas dos fãs. Será que a atriz continuará a cumprir o papel que a consagrou? A resposta permanece desconhecida, mas os fãs aguardam ansiosamente por novidades sobre o destino da heroína no Universo DC.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias