Home / Cotidiano

COTIDIANO

Daniel Vilela entrega 30 casas em Alto Paraíso de Goiás

Famílias receberam moradias sem nenhum custo. Investimento do programa Pra Ter Onde Morar – Construção foi de R$ 3,5 milhões

Vice-governador Daniel Vilela durante entregadas moradias, em Alto Paraíso Vice-governador Daniel Vilela durante entregadas moradias, em Alto Paraíso

Representando o governador Ronaldo Caiado, o vice-governador Daniel Vilela entregou ontem 30 casas a custo zero do programa Pra Ter Onde Morar – Construção em Alto Paraíso de Goiás. As moradias foram construídas pelo Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab) e da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), com investimento de mais de R$ 3,5 milhões. As famílias beneficiadas foram definidas via sorteio entre aquelas que preencheram os requisitos do programa.

“É um momento muito especial para a cidade, mas mais especial ainda na vida dessas 30 famílias que hoje já terão a oportunidade de dormir na casa própria”, afirmou Vilela na cerimônia de entrega das chaves. Ele destacou o padrão de excelência das moradias. “O governador Ronaldo Caiado não aceita que as casas utilizem material de baixa qualidade. Tudo tem que ser da melhor qualidade. Tudo que foi feito aqui utilizou material de primeira qualidade”, ressaltou.

Com as 30 casas entregues nesta quinta-feira em Alto Paraíso, o número de moradias a custo zero distribuídas pelo programa Pra Ter Onde Morar – Construção soma 1.228. A meta é chegar a quase 6 mil habitações entregues em 130 municípios de todas as regiões do estado.

Critérios

O programa Pra Ter Onde Morar – Construção beneficia famílias cuja renda bruta não ultrapassa um salário mínimo e que não possuem imóvel próprio. Outro requisito é o tempo que a pessoa mora no município: pelo menos 3 ou 5 anos. Não posso deixar de ressaltar o andamento desse processo; a lisura, a transparência e a honestidade na seleção das famílias”, citou o prefeito de Alto Paraíso, Marcus Adilson Rinco.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias