Enviado em 12/12/2013 às 16h00

Lulu Santos e Gaby Amarantos cantarão juntos no The Voice

Agência BANG Showbiz

Foto: Agencia Bang Showbiz


Não vai ser esta noite (12.12.2013) que Lulu Santos e Gaby Amarantos irão se apresentar no palco do The Voice Brasil, mas, na semana que vem, o técnico do reality show garante que ocupará o palco com a colega da fase das batalhas em grande estilo: com uma mistura musical dos sucessos 'Ex-Mai Love' com 'Sereia'.

Tudo começou com uma mensagem da atriz Suzana Vieira, que dizia: "Oba! Hoje é dia do maravilhoso The Voice Brasil... Saudade de ouvir o Lulu! Tomara que ele dê uma palinha hoje!".

O cantor, então, respondeu à intérprete de Pilar, de 'Amor à Vida', que não cantaria hoje, revelando a programação da próxima quinta-feira (19.12.2013): "Querida Susana, esta semana ainda não teremos musical, tsc! Mas semana que vem Mash-Up ExMaiLove X Sereia com Gaby Amarantos" (sic).

Recentemente, Lulu convidou, publicamente, a diva da música brasileira Marisa Monte para cantar na fase 'Ao Vivo'. "Reiterando: Querida Marisa, gostaria de convidá-la para cantar Tempos Modernos no 'Ao Vivo' do The Voice Brasil. Beijos, seu, Lux", escreveu, também em sua rede social. No entanto, a diva da MPB ainda não respondeu ao convite de Lulu.

Na semana passada, terminou a quarta fase do reality musical. Hoje (12.12.2013), começam as apresentações ao vivo, já nas fases finais.

Há três episódios da grande final, continuam na disputa: Marcela Bueno, Rubens Daniel e Cecília Militão no time de Daniel; Gabby Moura, Sam Alves e Khrystal no time de Claudia Leitte; Rodrigo Castellani, Lucy Alves e Marcos Lessa no time de Carlinhos Brown; Dom Paulinho, Luana Camarah e Pedro Lima no time de Lulu Santos.