Home / Esportes

ESPORTES

Esmeraldino reencontra algoz

Em ascensão no Campeonato Goiano, alviverde recebe o Itumbiara, única equipe que conseguiu derrotar o time de Wagner Lopes na competição

João Paulo Di Medeiros Da editoria de Esportes

Embalado com duas vitórias neste Campeonato Goiano, o Goiás tenta confirmar sua reação na competição e enfrenta o Itumbiara, hoje, às 16h (de Brasília), no Estádio Hailé Pinheiro. O time esmeraldino deve ter a mesma formação que goleou o Grêmio Anápolis.
Apesar da pressão passada antes do jogo contra o Dragão, o Goiás não perde há cinco jogos. A única derrota esmeraldina na competição foi justamente contra o Itumbiara, adversário desta tarde na Serrinha.
Com apenas dois dias de treino, sendo que um foi apenas regenerativo, o técnico Wagner Lopes não teve muito tempo para trabalhar a equipe. O treinador não deve fazer mudanças na escalação, mas pode colocar em campo a equipe em um sistema tático diferente, aquele utilizado no segundo tempo no Jonas Duarte.
Para a partida, a diretoria esmeraldina colocou o preço dos ingressos mais acessíveis: R$ 20. O meia Felipe Menezes comemorou a ação da diretoria e espera que o público possa comparecer. “Nesse momento, a diretoria está fazendo esse esforço a gente espera que o torcedor possa ir apoiar, a conseguir a vitória e no decorrer o torcedor possa adquirir confiança e possa nos ajudar”, frisou.

ITUMBIARA
Após passar um período de instabilidade, com duas derrotas e um empate, o Itumbiara voltou a vencer no Campeonato Goiano ao bater a Anapolina na última rodada. O técnico Zé Humberto não pode contar com o zagueiro Nando, que está entregue ao departamento médico. O substituto será conhecido apenas na Serrinha, Allef está cotado para assumir a posição.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias